terça-feira, setembro 14, 2010

Dicas

Blog da Galera

Look e Make - Dia e Noite.

Postado por marianaalmeida em 14-09-2010 às 15:20
Oii gente! Hoje eu vim falar de looks e makes pra vocês!
O que vocês costumam usar durante o dia? E a noite, na balada? Bom, criei dois looks com opções que eu costumo usar em cada ocasião.
dsc01978-tile-2
Durante o dia aposto nos shorts, bermudas, saias e nas leggings. Mesmo sendo baixinha e tendo a coxa um pouco grossa  não costumo usar salto e prefiro as sapatilhas, rasteirinhas, botas, tenis e oxford, que eu sou apaixonada.
A noite sempre vou para a balada super girlie, com saias rodadas de cintura alta ou vestidos, meias rendadas, corpetes,blusas com rendas, ankle boot, saltos diversos e acessórios mais delicados.
1810498_4
Já em relação a maquiagem, de dia procuro usar tons mais leves e bem suaves. Não gosto muito de delineador então uso o lápis para delinear e depois com a sombra e o iluminador aplicando só no cantinho interno do olho próximo ao nariz  e na linha abaixo da sombrancelha e por último o indispensável rímel. Finalizo com um gloss clarinho e um blush rosa.
corretivo_vult_04
Para noite tenho como base a maquiagem que uso durante o dia mas com tons mais pesados. Adoro ousar um pouco nas cores. Qual a sua cor de sombra favortia?
Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado!

Fonte: capricho.com

0 comentários:

Blogueiras

Roberta

Roberta

Anny

Anny

Procure

Faça Parte!

Tradutor

Arquivo