terça-feira, janeiro 07, 2014

Novidade


Nova Blogueira

Olá meninas ! Como eu mesma já disse , acabei deixando o blog um pouco de lado esses últimos meses e pra isso não acontecer novamente resolvi colocar mais uma garota pra postar comigo , espero que vocês gostem e nos ajudem com sugestões e a deixar isso aqui mais agitado ! #kkk 

A nova blogueira é minha amiga e vizinha , bom a gente só fica se xingando e ela diz que me odeia #mentirosa ela me adora ! E é com esse nosso jeito que vamos deixar o blog um lugar perfeito (ou quase isso)  pra nós adolescentes . Pra começar bem conheça mais um pouco sobre ela :


Nome : Anny Caroliny
Idade: 15 anos
Goste de :  Ler e ouvir musica
Odeia :  Gente chata
 Musica preferida:  Mulher- Projota
Livro preferido: Sherlock Holmes
Maior sonho: Conhecer o Robert Downey Jr
Um medo : Lagartixa 
Ser adolescente é : Errar , acertar , aprender , se apaixonar é a época das grandes descobertas.



Quer saber mais sobre ela ? É só acompanhar as próximas postagens . Beijos 
 


0 comentários:

Blogueiras

Roberta

Roberta

Anny

Anny

Procure

Faça Parte!

Tradutor

Arquivo