terça-feira, novembro 30, 2010
Precoces
Fiuk lança autobiografia e Luan Santana já prepara a dele
Livros saem pela Creative Books; leia trecho da história do filho de Fábio Jr.
Anderson Dezan |
Amigos, Fiuk e Luan Santana trocam elogios no palco
Depois de Justin Bieber, parece ter virado moda a produção de biografias de garotos praticamente imberbes. Nesta terça, Fiuk, o filho de 20 anos de Fábio Jr., lança Diário do Fiuk (160 páginas, 35 reais) pela Creative Books, mesma editora que prepara para março o lançamento da história de vida do fenômeno sertanejo Luan Santana, criador de hits como Meteoro - dos versos "Te dei o sol / Te dei o mar / Pra ganhar teu coração / Você é raio de saudade / Meteoro da paixão".
Ainda não se sabe como serão as linhas de Luan Santana. O cantor assinou contrato com a editora na semana passada. Mas as de Fiuk já podem ser lidas e - no caso dos fãs, é claro - apreciadas. "Meu pai, Fábio Jr., fazia um megassucesso quando nasci, suas músicas românticas tocavam no rádio direto, ele estava em todo lugar!", diz, num estilo encharcado de adolescência, o ator e cantor na abertura do segundo capítulo de seu Diário. "Cantava no programa do Chacrinha (um tipo muito louco, pergunte para a sua mãe que ela te conta!), fazia novelas, participou de um seriado, depois teve seu próprio programa na TV..."
Quem pensa que, devido à pouca idade, Fiuk não tem dramas a contar, deve se preparar para o que vem aí. Ainda no segundo capítulo, o ator faz um desabafo. "Minha vida era meio complicada quando eu era criança. Eu morria de saudades do meu pai, sentia falta. Ele fazia, sei lá, 150 shows por ano, a gente quase nunca se via. Essa vida longe de casa e da família deu no que deu", escreve. "Quando eu tinha uns sete, oito anos, comecei a ter crises muito fortes de bronquite asmática. Era pela falta que sentia do meu pai."
Fonte: veja
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário